Minha Sacola
Sacola Vazia

CONHEÇA A NOSSA POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO.
 

Você tem o prazo de até 7(sete) dias úteis a partir do recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução do seu pedido! (fora desse prazo nos reservamos à possibilidade de não efetuar a troca).
Pedimos que você nos contate via e-mail contato@zalmy.com.br nos informando nome completo e nome da peça que você deseja trocar e se possível nos escreva o motivo da troca/devolução, para que possamos melhorar sempre nossos produtos e serviços!

Lembrando que as trocas só serão realizadas caso os produtos estejam sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, na nossa caixinha e com nota fiscal.

Via e-mail vamos enviar o passo-a-passo.
Sendo autorizado na PRIMEIRA TROCA  o envio grátis caso você NÃO tenha tido frete grátis na sua compra.
Em caso de compras com frete grátis o cliente paga o frete de envio do produto a ser trocado para nós e nós enviamos a troca sem custo.

Quando chegar aqui, vamos entrar em contato via e-mail em até 2(dois) dias úteis para finalizar o processo da troca.

DEVOLUÇÃO: 

Caso o cliente opte não pela (troca), mas sim cancelamento total da compra, ainda no prazo de 7(sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto, poderá solicitar a devolução do valor ou valores pagos pelos produtos.

Da mesma forma pedimos para que você nos contate via e-mail usezalmy@gmail.com nos informando nome completo e nome da peça que você deseja devolver e se possível nos escreva o motivo da devolução, para que possamos melhorar sempre nossos produtos e serviços!

Após o produto chegar aqui pra gente, temos até 7 dias úteis para fazer o procedimento interno de estorno. 

Via e-mail vamos enviar o passo-a-passo para o seu reembolso.


ATENÇÃO: 

•Peças com sinais de uso não serão aceitas em devoluções.
•Não envie produtos sem a prévia autorização e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail.

PEDIDOS COM EMBALAGEM VIOLADA

A entrega das compras efetuadas na loja virtual é realizada em embalagens lacradas.
Caso receba sua embalagem violada RECUSE o recebimento do 
pedido e entre em contato via e-mail contato@zalmy.com.br

Design por: