FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$ 349 CUPOM: BEMVINDA para sua primeira compra
Minha Sacola
Sacola Vazia

Visando a sua satisfação e o nosso compromisso com as normas vigentes, a nossa política de troca, devolução e reembolso segue o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

 

Leia com atenção a política abaixo descrita e caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco

 

Solicite sua troca e devolução imediatamente com o sistema de trocas ZALMY.

Acesse esse link e registre sua solicitação: https://zalmy.troque.app.br/

 

TROCA E DEVOLUÇÃO

Qual o prazo?

A solicitação de troca ou devolução de um produto por arrependimento/desistência, deve ocorrer no prazo de sete (07) dias corridos, após a entrega.

Caso a necessidade de troca ou devolução se dê por algum defeito do produto, este prazo será de noventa (90) dias corridos, conforme estipulado pelo Código de Defesa do Consumidor.

Onde solicito?

A solicitação deverá ser realizada via link https://zalmy.troque.app.br, informando todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, e ainda, o motivo da solicitação.

Procedimento

Confirmada a sua solicitação, você receberá por e-mail um código postal para o envio do produto, que deverá respeitar as seguintes orientações:

- O produto deve retornar acompanhado de todos os documentos recebidos;

- O produto deverá estar em estado de novo, sem traços de uso ou de lavagem;

- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

ATENÇÃO. NÃO SERÃO ACEITOS produtos que possuam odor, indício de uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

Assim que recebermos o produto, ele passará por uma inspeção de qualidade para verificar se a peça se encontra dentro das condições citadas acima.

Sendo aprovada a análise, você receberá por e-mail um vale-troca (em caso de troca) ou a confirmação do reembolso (em caso de devolução).

Vale-troca

O cupom vale-troca deverá ser utilizado de uma única vez, utilizando o seu valor integral no ato da compra, no prazo de 02 meses.

Reembolso

O reembolso será efetuado pelo mesmo meio de pagamento optado pela cliente no momento da compra, isto é:

Pagamento realizado via cartão de crédito: estorno na fatura do cartão utilizado;

Pagamento realizado via boleto: depósito em conta bancária indicada pela cliente, de titularidade própria;

Pagamento realizado via PIX: estorno do valor na conta utilizada para pagamento.

A autorização do estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuada em até sete (07) dias após a confirmação da devolução do produto, porém, a depender da política de reembolso das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados poderão levar até sessenta (60) dias para serem processados em sua fatura.

O reembolso dos valores pagos via PIX ou boleto bancário, ocorrerá em até sete (07) dias após a confirmação da devolução do produto.

Atenção

O vale-troca e/ou o reembolso será realizado no exato valor pago pelo produto, considerando descontos, cupons, promoções etc.

Se você comprou um produto na promoção e gostaria de realizar a troca, é válido sempre o valor pago pelo produto no momento da compra. Caso a promoção encerre, o seu vale-compra será referente ao valor pago no produto no ato da compra, ou seja, no valor da promoção, mesmo que trocado pelo mesmo produto.